Página Inicial Nossos Campi São Miguel do Oeste
Campus

São Miguel do Oeste

A Unoesc São Miguel do Oeste está localizada no Bairro Agostini com 24.095 metros quadrados de área construída. O campus conta com 69 salas de aula, auditório, biblioteca, com um rico acervo bibliográfico, Centro Cultural, Centro Esportivo, Hospital Veterinário de Pequenos Animais, Centro Tecnológico, área para convivência estudantil, entre outros espaços. Os alunos têm à disposição 90 laboratórios modernos, nos quais são promovidas aulas dinâmicas e produzidas pesquisas de renome nacional e internacional.

A Unoesc também oferece serviços gratuitos à comunidade como atendimento jurídico, psicológico e de fisioterapia, por meio do Núcleo de Prática Jurídica, da Clínica de Psicologia e da Clínica de Fisioterapia.
O campus oferece 16 cursos de graduação: Administração, Odontologia Arquitetura e Urbanismo,Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Educação Física (licenciatura), Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

Diplomados
A Unoesc São Miguel do Oeste, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro já formou mais de 11 mil alunos, contribuindo significativamente para o desenvolvimento regional.

Biblioteca Universitária
As bibliotecas da Unoesc oferecem milhares de motivos para você se apaixonar pelo conhecimento. São mais de 209 mil títulos de livros disponíveis nas bibliotecas dos campi. O local de estudo é confortável para que o acadêmico aproveite ao máximo o tempo destinado à leitura e à pesquisa.A biblioteca também está de portas abertas à comunidade externa, que pode realizar pesquisa e consulta local.

Centro Cultural
O moderno Centro Cultural possui um auditório com capacidade para 792 pessoas. Os eventos realizados no auditório contam com várias opções de sistema de iluminação, ar condicionado central, moderno sistema de som e projeção. Quem se apresentar no auditório terá à disposição um palco de 206,50 metros quadrados. No local, também há um foyer de 228,10 metros quadrados, que receberá feiras, exposições e outras atividades. O elevador panorâmico garante a acessibilidade ao local.
A parte superior do Centro Cultural possui 2.009,87 metros quadrados. Além do auditório e do foyer, há também três camarins, sanitários e áreas de apoio. Logo abaixo, em um espaço de 501,60 metros quadrados, está localizada o Núcleo de Prática Jurídica, a Clínica de Psicologia e a Clínica Escola de Fisioterapia.

Hospital Veterinário de Pequenos Animais

O Hospital Veterinário - CliniVet, possui 1.651,92 metros quadrados e conta com laboratórios de Análises Clínicas, Microbiologia Veterinária, Parasitologia, Histopatologia e Necropsia. Além disso, salas de recepção e atendimento, salas de aula, dois consultórios, sala de Raio X e de ultrassom, estoque de medicamento, necropsia, alojamento, centro cirúrgico, local de internamento para animais selvagens, cães e gatos, sala de pré e pós-operatório. A CliniVet também oferece serviços à comunidade como diagnóstico microbiológico, histopatológico, parasitológico, necropsia, diagnóstico por imagem, análises clínicas, clínica, cirurgia, anestesia, consultas e vacinas.
WhatsApp Image 2023 02 09 at 15.54.37

O que acontece

Ver mais

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.