Estágios e Trabalhos

Estágios e Trabalhos

O Estágio é um ato educativo supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho, podendo ser obrigatório e não obrigatório. Para a realização desta atividade, a Unoesc atende as diretrizes da Lei 11.788/08, sendo necessário:

1. Termo de Convênio com a Unidade Concedente (empresas, entidades, órgãos públicos, profissionais liberais, outros). Para celebrar termo de convênio de estágio, preencha o cadastro de Termo de Convênio. Para a realização de estágios não obrigatórios não há um custo para a unidade concedente por estagiário em atividade.

2. Formalizado o Termo de Convênio de Estágio, é possível a realização das atividades de estágio, mediante preenchimento do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) Obrigatório ou Não Obrigatório e o Plano das Atividades de Estágio (TCE), que deverão ser formalizados por intermédio do Portal de Ensino, (com login/senha do estudante) em Espaço Acadêmico / Estágio.

3. As demais orientações de estágio estão disponíveis aqui.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.