Outorga de Grau

Outorga de Grau

Outorga de Grau é o ato oficial realizado em sessão solene e pública, em dia e horário previamente fixados, sob a presidência do Reitor da Unoesc ou seu delegado.  O grau é conferido ao aluno que tenha integralizado todos os componentes curriculares do respectivo curso e cumprido as demais exigências de lei.

O Reitor ou seu delegado, na presença de ao menos 02 (dois) professores, procede à outorga de grau em gabinete, de forma coletiva, aos alunos que não a tenham recebido no ato solene do seu curso, por motivo justificado.  A data da outorga de grau coletiva é estabelecida semestralmente no Calendário Acadêmico.

Em situações excepcionais, é facultado ao formando que requeira outorga de grau em gabinete em data especial, desde que devidamente justificado e comprovado por meio de documento.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.