Página Inicial CULTURA Apresentação

CULTURA

Cultiva é Cultura!


A Unoesc reconhece a cultura que cria, preserva, organiza, transmite, legitima, intercambia e desfruta no ambiente local, estadual, nacional e internacional. Tais dimensões estão claras no Plano de Desenvolvimento Institucional da Unoesc quando aborda a Extensão e evidencia que o papel da cultura é viabilizar a relação entre a Instituição e seu entorno, com foco no desenvolvimento regional sustentável.

A Universidade é, portanto, um espaço de construção de uma identidade regional, que passa pela produção do conhecimento e valorização das diferenças e diversidades socioculturais.

Neste sentido, criar e sustentar programas artísticos e culturais em uma instituição educacional, contribui com o indivíduo como ser humano em evolução, desenvolvendo seu potencial e o colocando na sociedade por meio de uma postura educativa, adquirida e desenvolvida.

O que acontece

Ver mais
Loading...

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.