Página Inicial Nossos Campi São José do Cedro
Campus

São José do Cedro

As primeiras aulas da Unoesc São José do Cedro foram ministradas no mês de fevereiro de 2005. A administração municipal doou as antigas instalações do Colégio Agrícola para a Unoesc instalar o Curso de Agronomia, único oferecido no município, que se caracteriza por dispor de uma ótima bacia leiteira e de uma agricultura familiar bem estruturada com atividades diversificadas.

A Unoesc São José do Cedro está localizada na Linha Esquina Derrubada, em uma área de 54 hectares e com 2.658 metros quadrados de área construída. No local encontra-se a Fazenda Escola, onde os futuros engenheiros agrônomos e médicos veterinários desenvolvem atividades práticas e pesquisas de renome nacional e internacional. Os alunos têm à disposição 27 laboratórios modernos, sete salas de aula, biblioteca com um rico acervo bibliográfico, área para convivência estudantil, entre outros espaços.  Outro espaço de destaque da Unoesc São José do Cedro é o Hospital Veterinário de Grandes Animais.
WhatsApp Image 2023 02 09 at 15.57.44 1

O que acontece

Ver mais

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.