Página inicial O que acontece Seletivo Unoesc está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2023
Graduação Notícia Seletivo Unoesc Vestibular Joaçaba São José do Cedro São Miguel do Oeste Xanxerê Chapecó Videira Campos Novos Capinzal

Seletivo Unoesc está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2023

A Unoesc está com inscrições abertas para 29 cursos de Graduação presenciais, com vagas remanescentes para o segundo semestre de 2023, nos campi de Joaçaba, Chapecó, São Miguel do Oeste, Videira, Xanxerê, Campos Novos, Capinzal, Maravilha, Pinhalzinho e São José do Cedro. Os interessados podem se inscrever no site da Universidade.

Os dados de cada curso, como o número de vagas disponíveis, investimentos, objetivos, disciplinas, professores e áreas de atuação, também podem ser conferidos no site da Unoesc, bem como no edital, em que constam todas as informações sobre as inscrições, seleção, classificação e matrícula.

As inscrições do Seletivo Unoesc seguem abertas até o preenchimento das vagas e início das aulas, previsto para o dia 24 de julho. A classificação dos candidatos, por meio das notas registradas no histórico escolar do Ensino Médio ou no Enem, será divulgada semanalmente a partir de 22 de maio. A comunicação, para o processo de matrícula, será realizada por telefone e/ou e-mail.

— A Unoesc tem imprimido nos seus projetos, corpo docente e na formação superior uma chancela de qualidade bastante importante, sendo reconhecida com conceitos máximos entre as melhores instituições de Santa Catarina e do país — enaltece a pró-reitora de Ensino da Unoesc, professora Lindamir Secchi Gadler.

Vestibular

Também estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno, com 30 vagas para o curso de Medicina da Unoesc Joaçaba. Os interessados podem se inscrever pelo site da Acafe até o dia 2 de maio. A prova será realizada no dia 4 de junho e o resultado será divulgado até o dia 23 de junho.

*Texto: Mayelle Hall/Ascom Unoesc Joaçaba