Unoesc Maravilha inicia nova turma da Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas
Publicado em 17/06/2025
Por Imprensa São Miguel d'Oeste

A Unoesc Maravilha iniciou uma nova turma da especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. A proposta do curso é qualificar profissionais para atuarem de forma estratégica na área de gestão de pessoas, alinhando conhecimentos técnicos às necessidades atuais do mercado e promovendo uma liderança mais humanizada e eficaz.
A recepção da turma foi marcada por entusiasmo e expectativas quanto à formação. O curso visa capacitar para o desenvolvimento de competências essenciais à condução de equipes e à transformação organizacional, preparando os estudantes para liderar com propósito, assertividade e visão sistêmica.
A estudante de pós-graduação Isabel Marta Dessoy, egressa da graduação Unoesc, reforça o impacto da formação em sua trajetória profissional:
— Como egressa da Unoesc, e agora cursando minha segunda pós-graduação aqui, posso afirmar que a Universidade forma profissionais preparados para o mercado de trabalho. Essa especialização vem ao encontro da minha nova função com liderança e gestão de pessoas. A formação em Administração e a pós-graduação anterior, em Gestão de Negócios, contribuíram diretamente para o meu crescimento — destacou Isabel.
Já para outra participante da turma, Michele Heinfarth, iniciar a pós-graduação é uma escolha de autodesenvolvimento:
— Iniciar essa nova jornada representa uma escolha de transformação. Busco evoluir como pessoa e profissional, entendendo que cada aprendizado, desafio e conexão fazem parte de um processo sobre quem sou e quem escolho me tornar — refletiu Michele.