Página inicial O que acontece Unoesc Joaçaba sediará evento sobre redes inteligentes com qualidade de energia de 15 a 18 de outubro
Notícia

Unoesc Joaçaba sediará evento sobre redes inteligentes com qualidade de energia de 15 a 18 de outubro


A Unoesc Joaçaba receberá, de 15 a 18 de outubro, no campus 1, o “Smart Grid With Power Quality”. O evento é promovido pela Fundação Centro Tecnológico de Produção Industrial e Inovação (Cetepi) e pelo Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe (Inovale), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), da Unoesc, da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Rio do Peixe (AEAAVRP) e da SCL Automação.

Com o objetivo de promover o conhecimento de redes elétricas inteligentes aliadas ao assunto qualidade de energia elétrica, o “Smart Grid With Power Quality” é voltado a pesquisadores, estudantes dos cursos de Engenharia de Computação e Elétrica, além de empreendedores da região.

O evento contemplará diversas atividades de capacitação, com destaque para as mentorias, as palestras e os workshops ministrados pelos pesquisadores indianos convidados: Doutora Jamuna Kamaraj e Doutor Mohamed Imran Abdul Rasheed. Eles são especialistas na área de Sistemas de Potência.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Unoesc (https://www.unoesc.edu.br/eventos/smart-grid-with-power-quality/), onde também está disponível a programação completa do evento. A abertura do “Smart Grid With Power Quality” acontecerá no dia 15 de outubro, às 19h, no Auditório Jurídico.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.