Página inicial O que acontece Design de interiores foi vitrine em SMO
Graduação São Miguel do Oeste

Design de interiores foi vitrine em SMO

O curso de Design organizou no final de semana que passou uma mostra de trabalhos de design em vitrines. Pode ser observado em algumas vitrines do comércio de São Miguel do Oeste projetos desenvolvidos pelos acadêmicos da 4ª fase do curso de Design, na disciplina de Projeto III. A atividade prática envolveu diversos estilos em […]


O curso de Design organizou no final de semana que passou uma mostra de trabalhos de design em vitrines. Pode ser observado em algumas vitrines do comércio de São Miguel do Oeste projetos desenvolvidos pelos acadêmicos da 4ª fase do curso de Design, na disciplina de Projeto III.
A atividade prática envolveu diversos estilos em decoração de ambientes que comercializam móveis e objetos de interiores. Foi a aplicabilidade da teoria  de design de interiores para vitrines do comércio local. O objetivo deste trabalho, segundo a  Coordenadora do Curso de Design de São Miguel do Oeste e Pinhalzinho, Lidiane Camiloti é “além de integrar teoria e prática em relação à ambientação de espaços, fazer com que acadêmicos, futuros designers e clientes percebessem a potencialidade dos produtos disponíveis no comércio de São Miguel do Oeste”.
Os estabelecimentos envolvidos nesta parceria são: Afubra: Estilo Minimalista; Loja Teló: Estilo Classico Contemporâneo; Cemol: Estilo Hype; Benoit: Estilo Eclético; Loja Visão Móveis: Estilo Rústico; Lojas Reimar Móveis: Estilo Étnico; Magazine Luiza: Estilo Novo Barroco; Bonfante Móveis (São José do Cedro): Estilo Vintage.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.