Página inicial O que acontece Colégio Expressivo é homenageado pela Câmara de Vereadores de Xanxerê pelos 20 anos de dedicação à educação
Notícia Colégios Xanxerê

Em sessão realizada na última sexta-feira (15), o Colégio Expressivo foi agraciado com uma moção de aplausos pela Câmara de Vereadores de Xanxerê, em reconhecimento aos seus 20 anos de contribuição exemplar para a educação na região.

Fundado em 2003, o Colégio Expressivo tornou-se uma referência na educação básica, proporcionando ensino de qualidade e contribuindo com o futuro de centenas de estudantes ao longo de duas décadas. A moção de aplausos, aprovada por unanimidade pelo Legislativo, foi proposta pela vereadora Poliane Aparecida da Silva que destacou a importância da Instituição no desenvolvimento educacional e social de Xanxerê e região.

Durante a cerimônia, a diretora do Colégio Expressivo, professora Nádia Bonai Rodrigues, recebeu a homenagem em nome de toda a equipe, expressando sua gratidão pela valorização do trabalho realizado ao longo dos anos.

— É uma honra imensa receber este reconhecimento. Estamos comprometidos com a educação de qualidade e continuaremos buscando excelência para preparar os nossos alunos para os desafios do futuro, tendo em vista o conhecimento e a formação humana — afirmou a diretora.

A celebração dos 20 anos do Colégio Expressivo ocorreu durante o ano de 2023 com eventos e atividades especiais. A moção de aplausos da Câmara de Vereadores de Xanxerê reforça o compromisso do Colégio com a educação e o impacto positivo que tem causado na formação de gerações de estudantes.

— Quero agradecer imensamente à vereadora Poliane e todos os envolvidos pela homenagem que recebemos, é uma grande gratidão — finalizou Nádia.