Acadêmicos participam de palestra sobre metais sanitários
O curso de Arquitetura e Urbanismo, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última terça-feira (10), uma palestra sobre metais sanitários. O evento reuniu acadêmicos e professores do curso. Em sua exposição, o instrutor de treinamento Celso Silva (Docol) demonstrou o correto uso dos metais e as suas formas de instalação, apresentando soluções técnicas e de design […]
Publicado em 13/03/2015
Por
O curso de Arquitetura e Urbanismo, da Unoesc Xanxerê, realizou, na última terça-feira (10), uma palestra sobre metais sanitários. O evento reuniu acadêmicos e professores do curso.
Em sua exposição, o instrutor de treinamento Celso Silva (Docol) demonstrou o correto uso dos metais e as suas formas de instalação, apresentando soluções técnicas e de design em produtos para o hábitat humano.
Além disso, mostrou soluções de custo-benefício que possuem a certificação “Leadership in Energy and Environmental Design” (LEED) — selo-verde voltado a edificações que seguem os padrões internacionais de sustentabilidade.
Para facilitar o entendimento dos produtos, o palestrante também apresentou diversos metais em cortes, além de possibilitar que os acadêmicos pudessem manuseá-los.
Na avaliação do coordenador do curso, professor Anderson Saccol Ferreira, a palestra contribuiu para o conhecimento do profissional em formação, já que muito do conteúdo visto está no mercado de trabalho.
Nas fotos abaixo, momentos da palestra.