Página Inicial SIEPE Submissão de trabalhos

Submissão de trabalhos

Bem-vindos, autores do SIEPE 2025!

Nesta página, vocês encontrarão informações relevantes para garantir que sua participação no evento seja uma experiência enriquecedora e bem-sucedida. Recomendamos a leitura integral do Edital antes de realizar a submissão de seu resumo. Para participar como autor e apresentador, você deve ter contribuído efetivamente para projetos de pesquisa e extensão sob orientação de um docente e poderá inscrever até 2 (dois) trabalhos.

Submissão de resumosAté 01 de setembro
Envio do Relatório final (apenas CNPq)Até 01 de setembro
Publicação do Caderno de Programação25 de setembro
Apresentações09 e 10 de Outubro
  • Submissão de resumos: envie o resumo de seu projeto de pesquisa ou extensão.
  • Apresentação de trabalhos: apresente seu trabalho oralmente.
  • Relatório Final (exclusivo bolsistas CNPq): bolsista do CNPq, envie o relatório final de seu projeto de pesquisa.
  • 1) Leia o Edital.
  • 2) Utilize o template resumo para criar seu resumo.
  • 3) Submeta seu resumo no link para submissão (até 2 trabalhos diferentes).
  • 4) Siga o passo a passo para submissão.
  • 5) Após o resumo aceito, confeccione seu banner usando o template banner. (Exceto bolsistas CNPq)
  • 6) Após resumo aceito, confeccione seus slides usando o template slides CNPq (Apenas bolsistas CNPq)
  • 7) Envie seu relatório final utilizando o modelo (Apenas bolsistas CNPq).
  • 8) Apresente seu trabalho nos dias do evento.
CNPQ
banner

Os autores bolsistas do CNPq farão suas apresentações na Unoesc Joaçaba e serão avaliados em sua apresentação oral, resumo e relatório pelo Comitê Avaliador Externo do CNPq.

A apresentação será realizada de forma oral, com o auxílio de slides, em sala de aula, perante banca avaliadora.

  • Esteja preparado para apresentar seu trabalho oralmente durante o evento.
  • As apresentações devem ser organizadas conforme instruções dispostas no item 7 do edital.
  • Para receber o certificado de apresentador, garanta que seu resumo seja aprovado e que você realize a apresentação oral conforme orientado.
  • Bolsistas CNPq devem estar cientes das etapas adicionais de envio de relatório e da avaliação por Comitê Avaliador Externo. Esteja atento a data limite (01/09/2025).
  • Medidas do banner 90 cm x 120 cm (largura x altura), ser confeccionado em papel ou lona, possuir bastões superior e inferior e corda para fixação, se requerido pelo Campus.
  • Certificados: Serão emitidos certificados de apresentação para os participantes cujos trabalhos forem aceitos.
  • Publicação: Os resumos aceitos serão publicados nos anais do SIEPE.
  • Premiação: Serão premiados os trabalhos que apresentarem bom desempenho diante dos critérios de avaliação.

Mais informações:



Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.