Viagem proporcionou momentos de lazer e de conhecimento
Alunos do curso de pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos – Turma II, estiveram realizando viagem de estudos à cidade de Curitiba . O grupo realizou visitas nas empresas América Latina Logística – ALL e Electrolux. A viagem, segundo a aluna Gilza Trento, serviu para embasar ainda mais o conhecimento obtido em sala de aula […]
Publicado em 07/12/2009
Por
Alunos do curso de pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos – Turma II, estiveram realizando viagem de estudos à cidade de Curitiba . O grupo realizou visitas nas empresas América Latina Logística – ALL e Electrolux.
A viagem, segundo a aluna Gilza Trento, serviu para embasar ainda mais o conhecimento obtido em sala de aula e ao mesmo tempo observar o que as empresas estão aplicando em relação a recrutamento e seleção, sistemas de remuneração, benefícios, plano de cargos e salários, desenvolvimento de pessoas entre outros.
No dia 13, após a visitação às empresas, a turma foi conhecer dois pontos turísticos da cidade, com destaques para a Ópera de Arame e o Parque Tanguá.
No dia 14, realizaram um belíssimo passeio de barco até a Ilha do Mel, onde conheceram a Praia Brasília, Praia de Fora e o Farol – local muito frequentado por turistas de várias partes do Brasil. Com a mesma finalidade, a turma se deslocou até a cidade de Morretes em um inesquecível passeio de trem subindo a Serra até Curitiba.
“O grupo de alunos está em fase de conclusão do curso, e a viagem unificou mais ainda os laços de amizade propiciando conhecimento mais abrangente da realidade em termos de Gestão de Pessoas para todos nós”, ressaltou Gilza.
O professor e coordenador do curso Evaldo Shaffrat acompanhou os alunos