Vem aí a Semana do Administrador em Videira
A Unoesc Videira realizará a Semana do Administrador em setembro. O evento contará com cinco dias de atividades voltadas aos acadêmicos de graduação. A semana começa no dia 02 com uma palestra sobre o contexto da administração na atualidade e os novos desafios da área, com Elton de Oliveira, seguido por oficinas e finalizando no […]
Publicado em 08/08/2013
Por
A Unoesc Videira realizará a Semana do Administrador em setembro. O evento contará com cinco dias de atividades voltadas aos acadêmicos de graduação. A semana começa no dia 02 com uma palestra sobre o contexto da administração na atualidade e os novos desafios da área, com Elton de Oliveira, seguido por oficinas e finalizando no dia 06, com a primeira edição do jantar do administrador.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto.