Página inicial O que acontece Vem aí a Semana do Administrador em Videira
Graduação Videira

Vem aí a Semana do Administrador em Videira

A Unoesc Videira realizará a Semana do Administrador em setembro. O evento contará com cinco dias de atividades voltadas aos acadêmicos de graduação. A semana começa no dia 02 com uma palestra sobre o contexto da administração na atualidade e os novos desafios da área, com Elton de Oliveira, seguido por oficinas e finalizando no […]


A Unoesc Videira realizará a Semana do Administrador em setembro. O evento contará com cinco dias de atividades voltadas aos acadêmicos de graduação. A semana começa no dia 02 com uma palestra sobre o contexto da administração na atualidade e os novos desafios da área, com Elton de Oliveira, seguido por oficinas e finalizando no dia 06, com a primeira edição do jantar do administrador.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de agosto.

Inscrições e mais informações, aqui.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.