Unoesc Videira organiza III Semana de Saúde
A área de Ciências Biológicas e da Saúde, da Unoesc Campus de Videira, realiza de 11 a 15 de maio, através dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia, o III Simpósio da Saúde. O evento contará com palestras e minicursos e tem como público-alvo, acadêmicos, profissionais da área e demais interessados. O profissional do futuro […]
Publicado em 04/05/2010
Por
A área de Ciências Biológicas e da Saúde, da Unoesc Campus de Videira, realiza de 11 a 15 de maio, através dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia, o III Simpósio da Saúde. O evento contará com palestras e minicursos e tem como público-alvo, acadêmicos, profissionais da área e demais interessados.
O profissional do futuro será o tema de abertura no dia 11, a partir das 19h30min, no auditório da Universidade, ministrado por Fabio Stelmaszczyk. Em seguida, Francieli Danielewics e Cristiane Bonato de Moraes trabalharão o Marketing Pessoal e elaboração do Currículo Lattes.
Nos dias subsequentes, os fiscais dos Conselhos Regional de Farmácia (CRF), Fausto Werlang e Maike Lenon; e do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) Angela Maria Toqueto e Cleiton Paulo Aigner falarão respectivamente, sobre a fiscalização do exercício profissional e sobre a gripe H1N1.
Nos dias 10, 11, 12 e 15 de maio serão realizados minicursos com vários temas enfocando as Rotinas Laboratoriais e Parasitologia e Urinálise; Biodisponiblidade de Nutrientes e Rotulagem de Alimentos.
O Simpósio de Saúde, segundo a coordenação do projeto, oportuniza a atualização sobre os assuntos da área e procura incentivar a reflexão para uma análise mais profunda do comprometimento das pessoas que atuam no serviço de saúde, canalizando esforços para formação plena dos novos profissionais.
Maiores informações:
Coordenações dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Farmácia.
Fones: 35334413- 35334448, nos períodos verspertino e noturno.