Página inicial O que acontece Unoesc Videira é parceira na campanha de arrecadação de brinquedos da Policia Militar
Geral Graduação Videira

Unoesc Videira é parceira na campanha de arrecadação de brinquedos da Policia Militar

A Unoesc Videira recebeu nesta segunda-feira (23), a visita do comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Videira, capitão Rodrigo Pedroso, que esteve reunido com o vice-reitor Ildo Fabris e o diretor acadêmico Gilson Luiz L eidens. Na oportunidade, Pedroso apresentou a campanha institucional da Polícia Militar denominada “A Brincadeira Agora é Doar”, que […]


A Unoesc Videira recebeu nesta segunda-feira (23), a visita do comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Videira, capitão Rodrigo Pedroso, que esteve reunido com o vice-reitor Ildo Fabris e o diretor acadêmico Gilson Luiz L eidens. Na oportunidade, Pedroso apresentou a campanha institucional da Polícia Militar denominada “A Brincadeira Agora é Doar”, que busca arrecadar na comunidade, brinquedos novos ou usados em boas condições, que serão repassadas para crianças carentes do município.

 A Unoesc, segundo o vice-reitor, é parceria da campanha que conta com o engajamento de várias empresas e segmentos de classe, os quais abraçaram a iniciativa.

— Iniciativas de cunho social como a campanha da PM, sempre terão nosso apoio e nossa contribuição — garantiu Ildo Fabris.

O Capitão lembrou que no ano passado, a campanha foi um sucesso e, nesta edição, quem fizer a doação estará concorrendo a um carrinho de controle remoto da PM.

— É possível levar brinquedos novos ou usados em boas condições em um dos pontos de arrecadação como na  CDL Videira, Samila Kids, Samila, Santtaluz, Redes Líder Farma, Supermercados Viza e Batalhão de Polícia Militar (Quartel) — afirmou o comandante.

Caixas de papelão foram deixadas nesses postos para o depósito dos brinquedos, e os interessados em fazer doações poderão se dirigir a um desses locais até o dia 10 de dezembro.

 —Depois de encerrado o prazo, os brinquedos serão recolhidos, passarão por processo de separação e, posteriormente, haverá a definição da logística para a entrega— concluiu Pedroso. 

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.