Página inicial O que acontece Unoesc Videira define reajuste para mensalidades em 2010
Graduação Videira

Unoesc Videira define reajuste para mensalidades em 2010

Aumento será de 6,96% para a graduação e valerá para todo o ano. Em reunião na última segunda-feira, 09/11, com membros do Diretório Central de Estudantes (DCE) e Associação de Pais e Professores – APP – do Colégio Superação, a Unoesc Campus de Videira definiu o percentual de reajuste em 6,96% para as mensalidades do […]


Aumento será de 6,96% para a graduação e valerá para todo o ano.

Em reunião na última segunda-feira, 09/11, com membros do Diretório Central de Estudantes (DCE) e Associação de Pais e Professores – APP – do Colégio Superação, a Unoesc Campus de Videira definiu o percentual de reajuste em 6,96% para as mensalidades do ensino superior, e cerca de 8% para o Superação.
O percentual, segundo o vice-reitor de Campus, Antonio Carlos de Souza, valerá para todo o ano de 2010 e tomou por base o índice médio do INPC, IGPM e o reajuste do salário dos professores que ainda está em negociação, mas deverá ficar entre 6 a 8%. “O reajuste ficará cerca de 3% abaixo do praticado no último acordo que fixou os percentuais de 2009 na casa de 9,5%”, explica.

Antonio Carlos de Souza afirma que esses valores poderão ainda serem reduzidos pela metade ou até zerados. Ele comenta que a Instituição lançou campanha de fidelidade denominada “Eu + você = 3 mil”, a qual prevê 50% de abatimento no reajuste da mensalidade, caso o número de estudantes matriculados no campus de Videira chegue aos três mil no início de 2010; ou ainda nenhum reajuste se o número de matriculados ultrapassar aos três mil e trezentos acadêmicos. “Essa é uma metodologia que já vem sendo adotada por outras unidades da Unoesc e já lançada no campus de Videira. Cada estudante indica outro para estudar aqui e se a expectativa for atendida, todos vão ganhar, inclusive sorteio de prêmios em dinheiro”, garante o vice-reitor

Ele comenta que o Superação também possui sua campanha de fidelização, e o aluno a cada ano estudado tem um percentual de redução no reajuste da sua mensalidade. “O Objetivo é fazer com que a Unoesc possa voltar a contar com mais de três mil alunos, número este já alcançado em 2003”, finalizou.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.