Página inicial O que acontece Unoesc São Miguel do Oeste se consolida como palco de eventos de grande porte
Notícia Unoesc São Miguel do Oeste

Unoesc São Miguel do Oeste se consolida como palco de eventos de grande porte

No último dia 26 de abril, o Centro Cultural da Unoesc São Miguel do Oeste foi palco de um dos maiores eventos empresariais do Extremo-Oeste: o Summit Empresarial, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL São Miguel). Reunindo cerca de 800 participantes, o evento proporcionou uma imersão de mais de 8 horas em conhecimento e networking.

Com uma programação diversificada, o Summit Empresarial contou com quatro palestras nacionais de renomados palestrantes: Otaviano Costa, Clóvis de Barros Filho, Felipe Titto e Clovis Tramontina. Além disso, foram apresentados dois cases de sucesso regionais, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes. Para completar, a palestra de Gabriela Cover e a interação com Marcelo Marrom trouxeram novidades e momentos marcantes. O encerramento do evento foi coroado com um emocionante show acústico de Duca Leindecker.

Durante toda a jornada, os participantes puderam desfrutar do espaço do Restaurante Universitário para momentos de integração e networking, enriquecendo ainda mais a troca de experiências.

A Unoesc é uma Universidade Comunitária e é parceira na promoção do conhecimento e valoriza iniciativas como essa. Seu compromisso está em contribuir para o desenvolvimento da região por meio de ações que promovem aprendizado e integração.

Sobre o Centro Cultural Unoesc

O Centro Cultural da Unoesc São Miguel do Oeste é uma moderna estrutura com auditório com capacidade para 792 pessoas. Equipado com sistema de iluminação, ar condicionado central, sistema de som e projeção, o auditório oferece condições ideais para eventos de grande porte.

Além do auditório, o Centro Cultural conta com um foyer espaçoso, utilizado para feiras, exposições e outras atividades. Com acessibilidade garantida pelo elevador panorâmico, o local também dispõe de camarins, sanitários, áreas de apoio e amplo estacionamento. Abaixo do auditório, estão localizadas diversas clínicas e o restaurante universitário, completando a infraestrutura do Centro Cultural.