Unoesc retoma expediente normal
A partir desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, todos os Campi e Unidades Acadêmicas da Unoesc estão atendendo em horário normal, com expediente em dois ou três turnos diários de segunda a sexta-feira ou, ainda, também com atendimento aos sábados, conforme o funcionamento de cada setor. O horário especial de férias adotado desde o final […]
Publicado em 26/01/2011
Por
A partir desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, todos os Campi e Unidades Acadêmicas da Unoesc estão atendendo em horário normal, com expediente em dois ou três turnos diários de segunda a sexta-feira ou, ainda, também com atendimento aos sábados, conforme o funcionamento de cada setor.
O horário especial de férias adotado desde o final de dezembro (das 13h às 19h) encerrou na última sexta-feira no Campus de Xanxerê e ontem, terça-feira, nos demais locais onde a Universidade tem sede.