Unoesc reiniciará aulas em 24 de agosto
Em Joaçaba, retorno acontecerá no dia seguinte O reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, anunciou, através da Portaria 106/2009, divulgada na tarde desta quarta-feira, o retorno das aulas em todos os campi e unidades da universidade a partir do dia 24 de agosto. Apenas o Campus de Joaçaba voltará às atividades letivas no dia seguinte, devido ao feriado […]
Publicado em 20/08/2009
Por
Em Joaçaba, retorno acontecerá no dia seguinte
O reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, anunciou, através da Portaria 106/2009, divulgada na tarde desta quarta-feira, o retorno das aulas em todos os campi e unidades da universidade a partir do dia 24 de agosto. Apenas o Campus de Joaçaba voltará às atividades letivas no dia seguinte, devido ao feriado alusivo ao aniversário do município.
A portaria, divulgada após orientações da Comissão de Biossegurança e da Coordenação da Área de Ciências Biológicas e Saúde, também determina que os cursos cujos programas prevejam aulas nos finais de semana podem reiniciar suas atividades já no próxima sexta, dia 21 de agosto. O documento também determina que cada campus e extensão tome todas as precauções preventivas em relação à Gripe A determinadas pelos órgãos de saúde pública e pela Comissão de Biossegurança. Trabalhos domiciliares poderão ser encaminhados para alunas gestantes e pessoas afastadas por suspeita de ter o vírus da doença. Quanto às formaturas, a universidade continuará realizando as solenidades oficiais, ficando as festas e jantares por conta das orientações das autoridades de saúde de cada município.