Unoesc presente na Expo São Miguel 2011
A Feira Expo São Miguel que aconteceu no Parque Rineu Gransotto, de 11 a 15 de novembro, teve a presença da Unoesc, Campus de SMO, com stand informativo e interativo, divulgando as potencialidades dos seus cursos de Graduação e Pós-Graduação. Também foi um momento de divulgar o Processo Seletivo Especial para os cursos que estão […]
Publicado em 21/11/2011
Por
A Feira Expo São Miguel que aconteceu no Parque Rineu Gransotto, de 11 a 15 de novembro, teve a presença da Unoesc, Campus de SMO, com stand informativo e interativo, divulgando as potencialidades dos seus cursos de Graduação e Pós-Graduação.
Também foi um momento de divulgar o Processo Seletivo Especial para os cursos que estão com as inscrições abertas até o dia 5 de dezembro. Desta forma, os visitantes interessados puderam conhecer os cursos em oferta e obter mais informações sobre o processo, além disso, puderam ainda fazer suas inscrições junto ao stand da instituição.
O espaço foi animado e teve balões para as crianças e kits para os visitantes. Para o público mais jovem foi instalado jogos interativos com TV de tela Touch Screen, para poderem descontrair com jogos de músicas, de agilidade e de conhecimento. Também jogos com um Kis de perguntas e respostas para avaliar desempenhos. O jogo foi desenvolvido por acadêmicos e professores do Curso de Sistemas de Informação, da Unoesc de Chapecó.
A feira de SMO é uma realização da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste, ACISMO, em parceria com a Prefeitura Municipal. Contou com a participação de 250 expositores, além da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato, aconteceram ainda shows, além de uma diversidade de exposições como forma de fortalecimento da economia local e das empresas.