Página inicial O que acontece Unoesc presente em Feira da Sadia
Graduação Xanxerê

Unoesc presente em Feira da Sadia

A Unoesc participou, no último final de semana, da Feira de Benefícios Sadia. No evento tradicional realizado anualmente pela Sadia, a universidade esteve representada pelo Campus de Xanxerê.A Feira aconteceu no último sábado (28), das 14 às 17 horas, no Ginásio da Associação de Funcionários Sadiagro. Promovida pela Sadia – Unidade de Faxinal dos Guedes, […]


A Unoesc participou, no último final de semana, da Feira de Benefícios Sadia. No evento tradicional realizado anualmente pela Sadia, a universidade esteve representada pelo Campus de Xanxerê.

A Feira aconteceu no último sábado (28), das 14 às 17 horas, no Ginásio da Associação de Funcionários Sadiagro. Promovida pela Sadia – Unidade de Faxinal dos Guedes, tem por objetivo principal divulgar as ações dos seus setores junto aos funcionários.

Iniciando as atividades, houve abertura, com anúncio dos participantes e divulgação das atividades do dia. A Unoesc participou com a divulgação de seus cursos e dos processos seletivos (Vestibular e Especial), além de distribuir materiais informativos e alguns brindes.

Conforme Eliza Marta Chiarello, do setor de Comunicação e Marketing da Unoesc Campus de Xanxerê, o convite da Sadia para que a universidade participasse da Feira demonstra a valorização da empresa em relação à qualificação de seus funcionários. “É uma forma de divulgação importante, pois a Unoesc pôde apresentar seus cursos e suas atividades relativas à pesquisa e à extensão. A aproximação com organizações como a Sadia é fundamental para o estabelecimento de parcerias”, analisa.

Além da Unoesc, apenas o Sesi e o Senai estavam representados na Feira de Benefícios Sadia.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.