Unoesc presente em Feira da Sadia
A Unoesc participou, no último final de semana, da Feira de Benefícios Sadia. No evento tradicional realizado anualmente pela Sadia, a universidade esteve representada pelo Campus de Xanxerê.A Feira aconteceu no último sábado (28), das 14 às 17 horas, no Ginásio da Associação de Funcionários Sadiagro. Promovida pela Sadia – Unidade de Faxinal dos Guedes, […]
Publicado em 02/12/2009
Por
A Unoesc participou, no último final de semana, da Feira de Benefícios Sadia. No evento tradicional realizado anualmente pela Sadia, a universidade esteve representada pelo Campus de Xanxerê.
A Feira aconteceu no último sábado (28), das 14 às 17 horas, no Ginásio da Associação de Funcionários Sadiagro. Promovida pela Sadia – Unidade de Faxinal dos Guedes, tem por objetivo principal divulgar as ações dos seus setores junto aos funcionários.
Iniciando as atividades, houve abertura, com anúncio dos participantes e divulgação das atividades do dia. A Unoesc participou com a divulgação de seus cursos e dos processos seletivos (Vestibular e Especial), além de distribuir materiais informativos e alguns brindes.
Conforme Eliza Marta Chiarello, do setor de Comunicação e Marketing da Unoesc Campus de Xanxerê, o convite da Sadia para que a universidade participasse da Feira demonstra a valorização da empresa em relação à qualificação de seus funcionários. “É uma forma de divulgação importante, pois a Unoesc pôde apresentar seus cursos e suas atividades relativas à pesquisa e à extensão. A aproximação com organizações como a Sadia é fundamental para o estabelecimento de parcerias”, analisa.
Além da Unoesc, apenas o Sesi e o Senai estavam representados na Feira de Benefícios Sadia.