Página inicial O que acontece Unoesc participa do Dia do Desafio
Graduação São Miguel do Oeste

Unoesc participa do Dia do Desafio

Hoje, a Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste, mobiliza sua comunidade acadêmica para o Dia do Desafio. Durante o dia e à noite, serão computados os professores e funcionários técnico-administrativos participantes na Ginástica Laboral. Durante a noite, o Curso de Educação Física envolverá todos os seus acadêmicos, que irão a todas as salas […]


Hoje, a Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste, mobiliza sua comunidade acadêmica para o Dia do Desafio. Durante o dia e à noite, serão computados os professores e funcionários técnico-administrativos participantes na Ginástica Laboral. Durante a noite, o Curso de Educação Física envolverá todos os seus acadêmicos, que irão a todas as salas de aula, proporcionando atividades de alongamento, relaxamento e dinâmicas de grupo, das 19h e 15min às 19h e 30min. A coordenação e organização estão a cargo das professoras Andréa Prates Ribeiro, Elis Frigeri e Sandra Fachineto.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.