Unoesc participa do Dia do Desafio
Hoje, a Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste, mobiliza sua comunidade acadêmica para o Dia do Desafio. Durante o dia e à noite, serão computados os professores e funcionários técnico-administrativos participantes na Ginástica Laboral. Durante a noite, o Curso de Educação Física envolverá todos os seus acadêmicos, que irão a todas as salas […]
Publicado em 25/05/2011
Por
Hoje, a Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste, mobiliza sua comunidade acadêmica para o Dia do Desafio. Durante o dia e à noite, serão computados os professores e funcionários técnico-administrativos participantes na Ginástica Laboral. Durante a noite, o Curso de Educação Física envolverá todos os seus acadêmicos, que irão a todas as salas de aula, proporcionando atividades de alongamento, relaxamento e dinâmicas de grupo, das 19h e 15min às 19h e 30min. A coordenação e organização estão a cargo das professoras Andréa Prates Ribeiro, Elis Frigeri e Sandra Fachineto.