Unoesc oferece Pós em Engenharia da Produção
Devido à intensa procura, a Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – oferece nova turma para a Pós-graduação em Engenharia da Produção. As inscrições irão até o dia 19 de outubro de 2009, e poderão ser feitas pelo site www.unoesc.edu.br ou na Secretaria do Campus de São Miguel do Oeste, dos Campi aproximados […]
Publicado em 11/09/2009
Por
Devido à intensa procura, a Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – oferece nova turma para a Pós-graduação em Engenharia da Produção. As inscrições irão até o dia 19 de outubro de 2009, e poderão ser feitas pelo site www.unoesc.edu.br ou na Secretaria do Campus de São Miguel do Oeste, dos Campi aproximados ou Unidades. As aulas serão em São Miguel do Oeste, a cada quinze dias, nas sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. As vagas são limitadas. Serão 16 disciplinas, completando 420horas/aula, ministradas por mestres e doutores.
A especialização é destinada principalmente para profissionais graduados nos cursos de Engenharia, Informática, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Produção do Vestuário, Design, Matemática, Física e Química, que necessitem conhecer novas técnicas, ferramentas e aplicações na área da Engenharia da Produção.