Unoesc Joaçaba realizará 4ª edição da Copa de Futsal
Acontecerá nos dias 16 e 23 de março a 4ª edição da Copa de Futsal da Unoesc, que reúne alunos e ex-alunos, colaboradores, funcionários e professores da Instituição. O evento é aberto tanto para equipes masculinas como femininas. Para se inscrever, basta entregar uma relação nominal com o nome da equipe e de seus integrantes […]
Publicado em 11/03/2013
Por
Acontecerá nos dias 16 e 23 de março a 4ª edição da Copa de Futsal da Unoesc, que reúne alunos e ex-alunos, colaboradores, funcionários e professores da Instituição. O evento é aberto tanto para equipes masculinas como femininas.
Para se inscrever, basta entregar uma relação nominal com o nome da equipe e de seus integrantes ao Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba até a próxima quarta-feira, dia 13. A inscrição é gratuita e haverá premiação com troféus e medalhas.
Na noite de quarta-feira, com o número de equipes participantes já definidas, será realizado o Congresso Técnico para definição do formato do torneio. O Congresso acontece no Complexo Esportivo da Unoesc Joaçaba, às 19h15.
A organização do evento espera que novamente o evento seja um sucesso, já que o futsal está há muito tempo em evidência, tanto no Meio-oeste Catarinense como na própria Universidade.
A 3ª edição da Copa de Futsal da Unoesc, realizada em 2012, contou com 13 equipes de alunos, professores e funcionários, tendo como campeã a equipe de Educação Física.
Colaboração: Arthur Abatti Schüler