Unoesc estreia na Liga do Desporto Universitário de Futebol
A Unoesc fez um jogo bastante equilibrado diante da UniSant´anna e saiu com um empate por 0 x 0 nesta terça-feira (11), durante sua estreia na Liga do Desporto Universitário de Futebol, que está ocorrendo em São Paulo. Atual campeã catarinense universitária, a Unoesc é responsável por representar Santa Catarina na competição. Com o resultado […]
Publicado em 11/10/2011
Por
A Unoesc fez um jogo bastante equilibrado diante da UniSant´anna e saiu com um empate por 0 x 0 nesta terça-feira (11), durante sua estreia na Liga do Desporto Universitário de Futebol, que está ocorrendo em São Paulo. Atual campeã catarinense universitária, a Unoesc é responsável por representar Santa Catarina na competição.
Com o resultado de 0 a 0, a Chave D teve um início bastante equilibrado, visto que o outro jogo do Grupo também terminou em igualdade. Ulbra (RS) e UCB (DF) empataram em 1 a 1 e todos os times somam um ponto após os dois primeiros jogos.
Nesta quarta-feira (12), as quatro equipes voltam a campo para as disputas da segunda rodada. A Unoesc enfrentará o time de Distrito Federal às 14h. Na sequencia, os donos da casa – UniSant´anna – encaram os gaúchos da Ulbra.
Os dois melhores times da primeira fase avançarão em seus respectivos grupos, passando às quartas de final. A competição se estende até o próximo dia 16 de outubro, próximo domingo, reunindo 19 equipes de 14 estados.
A Liga do Desporto Universitário 2011 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio de Itaú, Volkswagen, Koch Tavares, Wilson, Banco ABC, Redecard, Nokia, Contax, Bauducco e Recoma por meio da Lei de Incentivo do Governo Federal.
Fonte: Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU)