Página inicial O que acontece Unoesc está com inscrições abertas para novas turmas da Uniti
Graduação Geral São Miguel do Oeste São José do Cedro Pinhalzinho Maravilha

Unoesc está com inscrições abertas para novas turmas da Uniti

A Unoesc está com as inscrições abertas para novas turmas da Universidade da Terceira Idade (Uniti). O Curso tem duração de um ano e meio, contemplando 204 horas, com temas diversos, foco em saúde, bem-estar e qualidade de vida, além da realização de atividades de turismo. O Curso será ofertado em São José do Cedro, […]

A Unoesc está com as inscrições abertas para novas turmas da Universidade da Terceira Idade (Uniti). O Curso tem duração de um ano e meio, contemplando 204 horas, com temas diversos, foco em saúde, bem-estar e qualidade de vida, além da realização de atividades de turismo. O Curso será ofertado em São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Maravilha e Pinhalzinho. Serão disponibilizadas 40 vagas em cada Campus. Para participar é preciso ter idade mínima de 55 anos e o valor da mensalidade é R$ 130,00, exceto em Maravilha que a idade mínima é 50 anos e a mensalidade é R$ 100,00.

Para os alunos que já completaram a primeira etapa da Uniti é possível fazer o aperfeiçoamento (Pós Uniti), com duração de um ano, contemplando 100 horas. Os conteúdos são voltados ao aprofundamento de temas ligados à saúde, bem-estar e qualidade de vida na melhor idade. O valor da mensalidade é R$ 150,00.

Como fazer a inscrição

Em São José do Cedro: diretamente na Unoesc, no período vespertino, ou pelo whatsapp (49) 3643 6000. As aulas iniciam no dia 22 de fevereiro. De acordo com a coordenadora da Uniti, professora Claudia Klein, as prefeituras de São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul são parceiras do projeto e disponibilizam transporte gratuito aos participantes.

Em São Miguel do Oeste: diretamente na Unoesc ou pelo whatsapp (49) 3631 1003. As aulas iniciam no dia 22 de fevereiro.

Em Pinhalzinho: diretamente na Unoesc ou pelo telefone pelo (49) 3366 3388. As aulas iniciam no dia 01 de março.

Em Maravilha: o pré-requisito é ter no mínimo 50 anos e a mensalidade é R$ 100,00. As inscrições podem ser feitas diretamente na Unoesc ou pelo telefone pelo (49) 3664 0973. As aulas iniciam no dia 23 de fevereiro.