Unoesc confirma presença na Expo Peixe
O Campus de Xanxerê estará presente na I Expo Peixe. O evento, que reúne gastronomia, entretenimento e negócios, acontece de 04 a 07 de março, no Parque de Exposições Manuel Lustosa Martins, em Abelardo Luz.A participação da Unoesc tem como objetivos fortalecer o relacionamento da Universidade com a comunidade regional e divulgar a Instituição e […]
Publicado em 03/03/2010
Por
O Campus de Xanxerê estará presente na I Expo Peixe. O evento, que reúne gastronomia, entretenimento e negócios, acontece de 04 a 07 de março, no Parque de Exposições Manuel Lustosa Martins, em Abelardo Luz.
A participação da Unoesc tem como objetivos fortalecer o relacionamento da Universidade com a comunidade regional e divulgar a Instituição e seus cursos. Assim, durante a Expo Peixe, o Campus de Xanxerê apresentará, em um estande específico, materiais gráficos que mostrarão a Unoesc como um todo – seus cursos, estrutura e atividades de pesquisa e extensão. Além disso, recepcionistas fornecerão outras informações sobre a Unoesc ao público visitante.
A expectativa dos organizadores da Expo Peixe é que mais de 30 mil visitantes compareçam ao Parque de Exposições. Como eventos paralelos, ocorrem a feira da novilha, seminário para o desenvolvimento da piscicultura no Oeste catarinense, exposição de pequenos animais e diversos shows.