Unoesc Chapecó promove capacitação de funcionários em Itá
A Unoesc Chapecó, visando promover integração e melhoria no relacionamento entre os funcionários, promoveu no, último domingo, a atividade “Relacionamento: a vivência em grupo”, com a participação de colaboradores da insituição no município de Itá. O objetivo da atividade foi oferecer um momento de capacitação e recreação, buscando desenvolver habilidades, melhorando as condições do ambiente […]
Publicado em 11/11/2010
Por
A Unoesc Chapecó, visando promover integração e melhoria no relacionamento entre os funcionários, promoveu no, último domingo, a atividade “Relacionamento: a vivência em grupo”, com a participação de colaboradores da insituição no município de Itá. O objetivo da atividade foi oferecer um momento de capacitação e recreação, buscando desenvolver habilidades, melhorando as condições do ambiente de trabalho e dos relacionamentos.
A coordenadora da atividade, a psicóloga Juliana Morona, explica que durante a capacitação, de uma forma prática, buscou-se desenvolver algumas das habilidades de seus colaboradores, melhorando as condições do ambiente de trabalho e dos relacionamentos, além de adquirir mais conhecimentos sobre a cidade de Itá/SC e os impactos que uma mudança pode acarretar.
A programação contou com caminhada pelos pontos turísticos, e orientação sobre a história da cidade, as mudanças, os impactos ambientais, sociais e culturais, com o professor doutor Rógis Juarez Bernardy. No encerramento, foi realizado um passeio de barco.
Acompanharam o grupo, os dirigentes da Unoesc Chapecó, Eliandro Gustavo Bortoluzzi, Karen de Carli, Jeancarlo Zuanazzi.