Unoesc assina contrato único com a Unimed
No final de maio, o presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, assinou um contrato institucional com a Unimed. O novo convênio padroniza o plano de saúde oferecido a professores e funcionários de todos os Campi da Universidade, que até então possuíam contratos individuais com a operadora. – Essa unificação […]
Publicado em 07/06/2013
Por
No final de maio, o presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, assinou um contrato institucional com a Unimed. O novo convênio padroniza o plano de saúde oferecido a professores e funcionários de todos os Campi da Universidade, que até então possuíam contratos individuais com a operadora.
– Essa unificação dá os mesmos critérios e condições a todos os colaboradores – diz o Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon.
A assinatura ocorreu em Joaçaba, com a presença do presidente da Fundação que também é Vice-reitor da Unoesc Xanxerê, do Reitor, dos Vice-reitores de São Miguel do Oeste e de Videira, Vitor Carlos D’Agostini e Antônio Carlos de Souza, e do diretor da Unoesc Chapecó, Ricardo Antônio De Marco.