Página inicial O que acontece Unoesc assina contrato único com a Unimed
Graduação

Unoesc assina contrato único com a Unimed

No final de maio, o presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, assinou um contrato institucional com a Unimed. O novo convênio padroniza o plano de saúde oferecido a professores e funcionários de todos os Campi da Universidade, que até então possuíam contratos individuais com a operadora. – Essa unificação […]


No final de maio, o presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, assinou um contrato institucional com a Unimed. O novo convênio padroniza o plano de saúde oferecido a professores e funcionários de todos os Campi da Universidade, que até então possuíam contratos individuais com a operadora.

– Essa unificação dá os mesmos critérios e condições a todos os colaboradores – diz o Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon.

A assinatura ocorreu em Joaçaba, com a presença do presidente da Fundação que também é Vice-reitor da Unoesc Xanxerê, do Reitor, dos Vice-reitores de São Miguel do Oeste e de Videira, Vitor Carlos D’Agostini e Antônio Carlos de Souza, e do diretor da Unoesc Chapecó, Ricardo Antônio De Marco.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.