Submissão de trabalhos para Congresso de Saúde segue até 12/08
Estudantes, profissionais e pesquisadores interessados em apresentar trabalhos científicos durante o IV Congresso Catarinense de Saúde, promovido pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) na cidade de Joaçaba, têm até o dia 12 de agosto para submeter suas pesquisas à comissão científica do evento. O prazo, que encerraria nesta segunda-feira (25), foi prorrogado. A submissão […]
Publicado em 25/07/2011
Por
Estudantes, profissionais e pesquisadores interessados em apresentar trabalhos científicos durante o IV Congresso Catarinense de Saúde, promovido pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) na cidade de Joaçaba, têm até o dia 12 de agosto para submeter suas pesquisas à comissão científica do evento. O prazo, que encerraria nesta segunda-feira (25), foi prorrogado.
A submissão pode ser feita pela internet, mediante ao encaminhamento do título, resumo, introdução, objetivos, métodos e conclusão da pesquisa por e-mail, conforme especificações encontradas neste site, no link http://www.unoesc.edu.br/eventos/iv-congresso-catarinense-de-saude-atencao-em-saude-no-seculo-xxi-integrar-para-resolver.
O IV Congresso Catarinense de Saúde ocorrerá entre os dias 17 e 21 de outubro na Unoesc Campus de Joaçaba. A programação preliminar já está disponível no mesmo link, onde é possível encontrar outras informações importantes sobre o evento.