Página inicial O que acontece Seminário sobre gestão de recursos hídricos será dia 30 em Joaçaba
Graduação Joaçaba

Seminário sobre gestão de recursos hídricos será dia 30 em Joaçaba

No dia 30 de novembro, o comitê Rio do Peixe e a Unoesc Campus de Joaçaba realizarão o III Seminário sobre Gestão de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe. O evento tem por objetivo discutir e propor alternativas o gerenciamento dos recursos hídricos, como forma de combater os impactos ambientais e preservar […]


No dia 30 de novembro, o comitê Rio do Peixe e a Unoesc Campus de Joaçaba realizarão o III Seminário sobre Gestão de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe. O evento tem por objetivo discutir e propor alternativas o gerenciamento dos recursos hídricos, como forma de combater os impactos ambientais e preservar a vida.

A programação iniciará às 13h30, no Auditório Jurídico da Unoesc. Até o final da tarde será ministrada uma palestra sobre “Gestão dos Recursos Hídricos”, apresentado um diagnóstico do Rio do Tigre, que corta o município de Joaçaba, apresentados trabalhos inscritos pelos participantes e realizada uma mesa redonda.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.