Seminário sobre gestão de recursos hídricos será dia 30 em Joaçaba
No dia 30 de novembro, o comitê Rio do Peixe e a Unoesc Campus de Joaçaba realizarão o III Seminário sobre Gestão de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe. O evento tem por objetivo discutir e propor alternativas o gerenciamento dos recursos hídricos, como forma de combater os impactos ambientais e preservar […]
Publicado em 17/11/2011
Por
No dia 30 de novembro, o comitê Rio do Peixe e a Unoesc Campus de Joaçaba realizarão o III Seminário sobre Gestão de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe. O evento tem por objetivo discutir e propor alternativas o gerenciamento dos recursos hídricos, como forma de combater os impactos ambientais e preservar a vida.
A programação iniciará às 13h30, no Auditório Jurídico da Unoesc. Até o final da tarde será ministrada uma palestra sobre “Gestão dos Recursos Hídricos”, apresentado um diagnóstico do Rio do Tigre, que corta o município de Joaçaba, apresentados trabalhos inscritos pelos participantes e realizada uma mesa redonda.
As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento.