Resultados do Interestadual de Handebol foram equilibrados
Os jogos do último final de semana, do Desafio Interestadual de Handeboll realizado em Joaçaba, foram marcados pelo equilíbrio entre as equipes da Adrecha e da Ulbra/RS. Na sexta-feira, a equipe infantojuvenil da Adrecha venceu (30×23) e a equipe adulta perdeu (24×26). Já nos jogos de sábado, a Adrecha perdeu na categoria infantojuvenil (10×21) e […]
Publicado em 14/05/2012
Por
Os jogos do último final de semana, do Desafio Interestadual de Handeboll realizado em Joaçaba, foram marcados pelo equilíbrio entre as equipes da Adrecha e da Ulbra/RS.
Na sexta-feira, a equipe infantojuvenil da Adrecha venceu (30×23) e a equipe adulta perdeu (24×26). Já nos jogos de sábado, a Adrecha perdeu na categoria infantojuvenil (10×21) e venceu no adulto (29×22).
Segundo o professor da Unoesc e diretor-técnico da Adrecha, Raylander Alves Rigui, a partir de agora, as equipes do handebol joaçabense intensificam seus treinamentos para as competições que se aproximam.
– No início deste mês, a equipe adulta inicia as disputas da II Copa Unoesc de Handebol. Já a categoria infantojuvenil terá pela frente jogos pela Liga Regional – comenta o professor.