Página inicial O que acontece Relatório Social está disponível para leitura
Notícia Geral Inserção Social

Relatório Social está disponível para leitura

Por mais um ano, a Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc) publicou o “Relatório Social”, documento em que apresenta o resultado de todo o trabalho executado por suas mantidas: Unoesc, Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), Colégios Expressivo, Superação, SuperAtivo e Colégio Unoesc de Educação Inovadora, bem como os investimentos em prol do desenvolvimento e na solução de problemas na região onde atua.

A Funoesc não tem donos, não distribui lucros e sua gestão profissional controla a arrecadação para uma aplicação de recursos voltados à concessão de bolsas de estudo, ações de alcance social, por meio da Universidade e dos Colégios, e de assistência humanizada, alinhando ensino e pesquisa em prol da vida, por meio do HUST.

Confira, no link, as realizações em favor da comunidade regional do Grande Oeste de Santa Catarina realizadas no ano de 2023.