Reitor quer melhorar avaliação na Unoesc
Em reunião do Conselho Universitário realizada nesta quinta-feira (09), no Campus da Unoesc em Xanxerê, o Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, destacou a importância de melhorar o atual sistema de avaliação da Instituição. “Nós entendemos que o atual sistema de avaliação é muito complacente e não permite efetivamente medir uma melhor qualidade, tanto para professores […]
Publicado em 10/12/2010
Por
Em reunião do Conselho Universitário realizada nesta quinta-feira (09), no Campus da Unoesc em Xanxerê, o Reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, destacou a importância de melhorar o atual sistema de avaliação da Instituição.
“Nós entendemos que o atual sistema de avaliação é muito complacente e não permite efetivamente medir uma melhor qualidade, tanto para professores quanto para os acadêmicos”, afirmou.
“Queremos aprovar as últimas matérias que envolvem o orçamento da Universidade e a mudança do sistema de avaliação de nossa instituição, com um foco de que se tenha efetivamente uma melhor qualidade do ensino, uma vez que esta é uma grande meta de nosso planejamento estratégico”, complementou.
Também estiveram em análise outras matérias para aprovação dos assuntos que vão ao encontro da estruturação acadêmica na Unoesc, pois 2010 foi um ano bastante produtivo, em que a Universidade cresceu, sobretudo, na qualidade da oferta de seus serviços.
“O ano de 2011 será referência para a implantação do que hoje estamos fazendo e vamos procurar consolidar os cursos a distância, os cursos ligados à tecnologia e ao atendimento das demandas dos Campi, bem como implantar os Mestrados, que são condições específicas para que a Unoesc mantenha o título de Universidade”, finalizou o reitor Aristides Cimadon.
—
Cirio Bohn
Assessoria de Imprensa
Unoesc Campus de Xanxerê