Reitor faz visitas aos Campi e à Unidade de Chapecó
A partir da próxima terça-feira, dia 8, o Reitor da Unoesc Aristides Cimadon visitará os Campi da Universidade localizados em cidades diferentes de Joaçaba, onde fica a Reitoria da Instituição, para discutir com vice-reitores, pró-reitores e diretores de cada sede assuntos relativos à gestão da Universidade em 2011. As visitas iniciarão por Videira, na manhã […]
Publicado em 04/02/2011
Por
A partir da próxima terça-feira, dia 8, o Reitor da Unoesc Aristides Cimadon visitará os Campi da Universidade localizados em cidades diferentes de Joaçaba, onde fica a Reitoria da Instituição, para discutir com vice-reitores, pró-reitores e diretores de cada sede assuntos relativos à gestão da Universidade em 2011.
As visitas iniciarão por Videira, na manhã terça-feira. Na quarta, o Reitor estará no Campus de São Miguel do Oeste pela manhã e na Unidade de Chapecó à tarde. O último Campus a ser visitado é o de Xanxerê, na quinta-feira de manhã.