Reitor e presidente da Funoesc visitam prefeito e diretor do Fórum de Videira
O reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, acompanhado pelo presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, estiveram juntamente com os Dirigentes da Unoesc Videira, visitando na última sexta-feira, 7 de abril, o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga e o diretor do Fórum da Comarca, Juiz Frederico Andrade Siegel. — Precisamos estreitar os laços […]
Publicado em 10/04/2017
Por
O reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, acompanhado pelo presidente da Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina (Funoesc), Genesio Téo, estiveram juntamente com os Dirigentes da Unoesc Videira, visitando na última sexta-feira, 7 de abril, o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga e o diretor do Fórum da Comarca, Juiz Frederico Andrade Siegel.
— Precisamos estreitar os laços e melhorar o relacionamento com os diversos poderes, principalmente com a comunidade e o poder público, elementos fundamentais nesse processo. Precisamos trabalhar novas parcerias para oferecermos novas possibilidades e oportunidades ao estudante e à comunidade como um todo — ressaltou Cimadon.
O reitor, também esteve reunido com os professores, demais dirigentes e colaboradores da instituição, momento em que discorreu sobre as medidas e futuras ações para revitalização da Unoesc Videira, além da unidade de Fraiburgo.
— Esses encontros são necessários para acompanharmos o trabalho que vem sendo proposto e realizado, dentro de um plano de metas para fazermos com que a Unoesc Videira volte a crescer e se desenvolver. A região tem potencial e queremos maior aproximação com as prefeituras, demais poderes e a comunidade, visto que a Unoesc foi criada a partir do interesse da sociedade e precisamos fazer com que os resultados sejam cada vez melhores vindo ao encontro do que a comunidade espera do papel da instituição — concluiu.