Programa “Fala Jovem” é gravado em Campos Novos
Mais uma edição do Programa Fala Jovem, da TVAL da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, foi grado na Unoesc. Desta vez, foi com a participação dos estudantes dos cursos Agronomia, Direito, Pedagogia e Administração do Campus Aproximado de Campos Novos. A gravação ocorreu no dia 26 de setembro, com a participação do deputado estadual Romildo […]
Publicado em 01/10/2012
Por
Mais uma edição do Programa Fala Jovem, da TVAL da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, foi grado na Unoesc. Desta vez, foi com a participação dos estudantes dos cursos Agronomia, Direito, Pedagogia e Administração do Campus Aproximado de Campos Novos.
A gravação ocorreu no dia 26 de setembro, com a participação do deputado estadual Romildo Titon e do diretor do Campus Aproximado, José Fabrício Melo. A animação do público ficou por conta da banda Pulso Colorido.
Ainda não há previsão de quando a edição gravada em Campos Novos deve ir ao ar, na TVAL.
Em agosto, a equipe do programa gravou uma edição em Joaçaba, com estudantes de Odontologia.