Página inicial O que acontece Professores da Unoesc apresentam pesquisas no Congresso Brasileiro de Reprodução Animal
Notícia Pesquisa Mestrado Xanxerê

Professores da Unoesc apresentam pesquisas no Congresso Brasileiro de Reprodução Animal


Entre os dias 7 e 10 de maio, os professores Alexandra Bridi e José Francisco Manta Bragança, vinculados ao curso de Medicina Veterinária da Unoesc Xanxerê e ao Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal (PPGSPA), participaram do “26º Congresso Brasileiro de Reprodução Animal”, realizado em Curitiba (PR). O evento é considerado um dos mais relevantes do país na área, reunindo especialistas, pesquisadores e profissionais do Brasil e do exterior.

Durante o congresso, os docentes apresentaram, na forma de pôsteres e resumos científicos, os resultados de pesquisas desenvolvidas por discentes do PPGSPA, integrantes do Grupo de Estudo e Pesquisa em Reprodução Animal da Unoesc. Os trabalhos abordaram temáticas atuais e de grande importância para o setor, evidenciando a contribuição da Instituição para o avanço do conhecimento científico e para a qualificação da produção acadêmica na área.

Promovido pelo Colégio Brasileiro de Reprodução Animal (CBRA), o congresso contou com uma programação diversificada, composta por palestras, mesas-redondas e apresentações científicas, proporcionando um ambiente propício para o intercâmbio de experiências, atualização técnica e fortalecimento de parcerias.

A presença dos professores da Unoesc em um evento desse porte reforça o compromisso institucional com a excelência na pesquisa, o incentivo à formação continuada e a visibilidade da Universidade no cenário acadêmico e científico nacional.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.