Professora realiza exposição na UFSM
A professora Viviane Diehl, docente do curso de Artes do Campus de Xanxerê, está realizando a exposição “Muitas luas”, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). As obras artísticas da série “Muitas luas” envolvem produções em cerâmica que surgem a partir de uma reflexão sobre o tempo, cuja modelagem se dá no processo de placas […]
Publicado em 01/10/2010
Por
A professora Viviane Diehl, docente do curso de Artes do Campus de Xanxerê, está realizando a exposição “Muitas luas”, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
As obras artísticas da série “Muitas luas” envolvem produções em cerâmica que surgem a partir de uma reflexão sobre o tempo, cuja modelagem se dá no processo de placas com texturas e impressões serigráficas de imagens da lua sobre a argila.
A exposição encerra seus trabalhos hoje.