Página inicial O que acontece Professora realiza exposição na UFSM
Graduação Xanxerê

Professora realiza exposição na UFSM

A professora Viviane Diehl, docente do curso de Artes do Campus de Xanxerê, está realizando a exposição “Muitas luas”, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). As obras artísticas da série “Muitas luas” envolvem produções em cerâmica que surgem a partir de uma reflexão sobre o tempo, cuja modelagem se dá no processo de placas […]


A professora Viviane Diehl, docente do curso de Artes do Campus de Xanxerê, está realizando a exposição “Muitas luas”, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

As obras artísticas da série “Muitas luas” envolvem produções em cerâmica que surgem a partir de uma reflexão sobre o tempo, cuja modelagem se dá no processo de placas com texturas e impressões serigráficas de imagens da lua sobre a argila.

A exposição encerra seus trabalhos hoje.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.