Página inicial O que acontece Professora do curso de Psicologia ministra palestra sobre saúde mental nas organizações
Graduação Professor Palestra Joaçaba

Professora do curso de Psicologia ministra palestra sobre saúde mental nas organizações

A professora do curso de Psicologia da Unoesc Joaçaba, Ana Paula Pereira, foi convidada para proferir uma palestra sobre saúde mental nas organizações, que ocorreu durante a Semana da Saúde promovida pela FIESC, SESI e SENAI, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro. Essa palestra foi assistida por colaboradores e alunos das unidades […]


A professora do curso de Psicologia da Unoesc Joaçaba, Ana Paula Pereira, foi convidada para proferir uma palestra sobre saúde mental nas organizações, que ocorreu durante a Semana da Saúde promovida pela FIESC, SESI e SENAI, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro.

Essa palestra foi assistida por colaboradores e alunos das unidades SESI e SENAI de Joaçaba, Luzerna e Concórdia. Para os organizadores a atividade foi realizada com excelência e o link da palestra foi disponibilizado aos colaboradores que não puderam participar na data agendada.

Para a professora Ana Paula Pereira, estas atividades reforçam o compromisso social da universidade e do curso de Psicologia na promoção e prevenção da saúde mental.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.