Página inicial O que acontece Professor ministra palestra em escola de ensino fundamental
Graduação Palestra Xanxerê

Professor ministra palestra em escola de ensino fundamental

O professor Anderson Luiz Tedesco, docente dos cursos de Licenciatura da Unoesc Xanxerê, palestrou para professores da educação infantil e do ensino fundamental da Escola Básica Municipal Dom Bosco, localizada em Xaxim. Na oportunidade, o professor abordou a temática “Conversas formativas”, tendo como objetivo a reflexão acerca dos desafios oriundos no contexto educativo e o […]


O professor Anderson Luiz Tedesco, docente dos cursos de Licenciatura da Unoesc Xanxerê, palestrou para professores da educação infantil e do ensino fundamental da Escola Básica Municipal Dom Bosco, localizada em Xaxim.

Na oportunidade, o professor abordou a temática “Conversas formativas”, tendo como objetivo a reflexão acerca dos desafios oriundos no contexto educativo e o desejo de ser educador nesse cenário contemporâneo.

Ainda, o palestrante abriu a discussão para a formação continuada do educador desejoso em adquirir novos conhecimentos, como pressuposto imprescindível no horizonte da expansão da própria práxis pedagógica.

O professor Anderson é doutorando em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), onde desenvolve pesquisas na área.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.