Página inicial O que acontece Professor do Campus Xanxerê participa de Seminário Internacional
Graduação Xanxerê

Professor do Campus Xanxerê participa de Seminário Internacional

O professor Roberto Mauro Dall’Agnol, docente do Campus de Xanxerê, participará do Seminário Internacional: Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento, promovido pela UFSC e outras instituições, nos dias 13 e 14 de setembro. Ele será um dos membros, juntamente com advogados, juristas, assessores de tribunais, juízes e coordenadores de instituições sociais, de uma mesa-redonda, seguida de […]


O professor Roberto Mauro Dall’Agnol, docente do Campus de Xanxerê, participará do Seminário Internacional: Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento, promovido pela UFSC e outras instituições, nos dias 13 e 14 de setembro.

Ele será um dos membros, juntamente com advogados, juristas, assessores de tribunais, juízes e coordenadores de instituições sociais, de uma mesa-redonda, seguida de debate, que ocorre às 10h45min do dia 14.

Recentemente, o professor Roberto concluiu seu doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.