Professor do Campus Xanxerê participa de Seminário Internacional
O professor Roberto Mauro Dall’Agnol, docente do Campus de Xanxerê, participará do Seminário Internacional: Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento, promovido pela UFSC e outras instituições, nos dias 13 e 14 de setembro. Ele será um dos membros, juntamente com advogados, juristas, assessores de tribunais, juízes e coordenadores de instituições sociais, de uma mesa-redonda, seguida de […]
Publicado em 09/09/2010
Por
O professor Roberto Mauro Dall’Agnol, docente do Campus de Xanxerê, participará do Seminário Internacional: Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento, promovido pela UFSC e outras instituições, nos dias 13 e 14 de setembro.
Ele será um dos membros, juntamente com advogados, juristas, assessores de tribunais, juízes e coordenadores de instituições sociais, de uma mesa-redonda, seguida de debate, que ocorre às 10h45min do dia 14.
Recentemente, o professor Roberto concluiu seu doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina.