Página inicial O que acontece Primeiro ENFAR começa nesta terça-feira
Graduação Videira

Primeiro ENFAR começa nesta terça-feira

A Unoesc Campus de Videira estará realizando de 24 a 26 de agosto, o primeiro encontro de Farmácia (Enfar). O evento está sendo organizado pelo curso de Farmácia com o objetivo de oportunizar atualização sobre as novidades na área e incentivar a reflexão e análise da atuação dos profissionais em saúde. Na abertura, no dia […]


A Unoesc Campus de Videira estará realizando de 24 a 26 de agosto, o primeiro encontro de Farmácia (Enfar). O evento está sendo organizado pelo curso de Farmácia com o objetivo de oportunizar atualização sobre as novidades na área e incentivar a reflexão e análise da atuação dos profissionais em saúde.

Na abertura, no dia 24, Raquel Testolin, profissional da Regional de Saúde trabalhará o tema Assistência Farmacêutica. Na mesma noite, o professor Nei Carlos Santin, fará o lançamento da campanha de arrecadação de medicamentos. No dia 25, o tema abordado será o Diagnóstico e Tratamento de Leucemias com Cristian Breda e Tatiane Sartori da Unoesc Joaçaba e haverá o lançamento da campanha de doação de medula óssea. No encerramento, a doutora (PhD) da UFSC, Silvia Dalbó, vai ministrar palestra com foco em medicamento, pesquisa e mercado.

O primeiro Enfar está direcionado para acadêmicos e docentes do curso de Farmácia, áreas afins e comunidade em geral.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.