Prefeito e vice-prefeito de Tangará visitam a Unoesc em Videira
O Vice-reitor de Campus da Unoesc Videira, Antonio Carlos de Souza, e o Pró-reitor Acadêmico, Ernani Tadeu Rizi, receberam a visita, nesta quinta-feira, 02, do prefeito de Tangará, Euclides Cruz, do vice-prefeito Nadir Baú da Silva e da secretária de Educação Cultura e Esportes, Leila Cruz. A visita de cortesia procurou estreitar os laços entre […]
Publicado em 02/05/2013
Por
O Vice-reitor de Campus da Unoesc Videira, Antonio Carlos de Souza, e o Pró-reitor Acadêmico, Ernani Tadeu Rizi, receberam a visita, nesta quinta-feira, 02, do prefeito de Tangará, Euclides Cruz, do vice-prefeito Nadir Baú da Silva e da secretária de Educação Cultura e Esportes, Leila Cruz. A visita de cortesia procurou estreitar os laços entre a Universidade e o município de Tangará, onde a Unoesc mantém em pleno funcionamento os cursos de Processos Gerencias e Pedagogia.
– Para a Unoesc é sempre importante manter e acima de tudo aumentar as possibilidades de parcerias com as prefeituras da região, ofertando cursos e serviços que atendam à demanda na formação de profissionais nas mais diversas áreas. Agradecemos ao prefeito Euclides, seu vice Nadir e à secretária de Educação pela visita, a qual pretendemos retribuir em breve, seguindo uma tradição de manter um bom relacionamento com nossos parceiros – reitera o Vice-reitor.
Euclides Cruz, Nadir Baú da silva e Lelila Cruz saíram satisfeitos com o que encontraram em termos de estrutura, bem como pela receptividade da direção do Campus.
– Desejamos sucesso aos novos administradores públicos de Tangará e colocamos a Unoesc Videira à disposição para trabalharmos de forma conjunta naquilo que for de interesse mútuo – finalizou Antonio Carlos de Souza.
Além da comitiva de Tangará, outros prefeitos já estiveram em visita ao Campus, como também, a direção da Unoesc de Videira já estive visitando alguns prefeitos da região.