Palestra reuniu docentes do Campus de Xanxerê
Uma palestra, com o tema “Avaliação da Aprendizagem na Educação Superior”, marcou o primeiro encontro dos professores da Unoesc Campus de Xanxerê nesta terça-feira (15). O evento de abertura do semestre letivo enfatizou a importância do trabalho realizado pelos coordenadores de cursos e professores, especialmente através da palestra proferida pela doutora em educação, Mônica Piccione […]
Publicado em 16/02/2011
Por
Uma palestra, com o tema “Avaliação da Aprendizagem na Educação Superior”, marcou o primeiro encontro dos professores da Unoesc Campus de Xanxerê nesta terça-feira (15).
O evento de abertura do semestre letivo enfatizou a importância do trabalho realizado pelos coordenadores de cursos e professores, especialmente através da palestra proferida pela doutora em educação, Mônica Piccione Gomes Rios.
No momento de abertura do encontro, fizeram uso da palavra o presidente da Fundação Unoesc e vice-reitor de Campus em Xanxerê, professor Genésio Téo, e o pró-reitor Acadêmico do Campus, professor Claudio Luiz Orço.
A mesa de trabalhos foi composta pelas professoras Rossaly Chioquetta Lorenzet e Rosângela Gonçalves Padilha Coelho da Cruz, que expuseram suas experiências e reflexões sobre práticas de avaliação na docência universitária, seguido da palestra com a doutora Mônica Piccione Gomes Rios.
Ao final da palestra, a assessora Pedagógica da Unoesc Campus de Xanxerê, professora Daniela Pederiva Pensin, coordenou os debates com a participação da plenária, através de perguntas e contribuições.