Palestra marcará o Dia do Psicólogo no Campus de Xanxerê
O curso de Psicologia, do Campus de Xanxerê, está promovendo palestra em comemoração ao Dia do Psicólogo (27 de agosto). Para celebrar a data, o curso realizará, no dia 30, a palestra sobre o tema “O psicólogo e sua atuação junto aos programas de Saúde Coletiva e da Assistência Social”, ministrada pela conselheira do Conselho […]
Publicado em 22/08/2011
Por
O curso de Psicologia, do Campus de Xanxerê, está promovendo palestra em comemoração ao Dia do Psicólogo (27 de agosto).
Para celebrar a data, o curso realizará, no dia 30, a palestra sobre o tema “O psicólogo e sua atuação junto aos programas de Saúde Coletiva e da Assistência Social”, ministrada pela conselheira do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP-12), Maria Carolina da Silveira. Em sua fala, a conselheira deverá abordar o papel do psicólogo nos programas, suas especificidades, competências e prioridades.
A palestra tem por objetivo capacitar os acadêmicos em sua formação profissional, abordando e especificando campos de atuação que são mais destacados em concursos públicos na região. “Ainda, pretendemos aproximar a formação profissional das necessidades do contexto social”, explica a coordenadora do curso de Psicologia, professora Cleocimar Aigner Paludo.
O evento ocorrerá no anfiteatro e é aberto a todos os psicólogos interessados e aos acadêmicos do curso de Psicologia do Campus de Xanxerê.