Palestra do ministro Carlos Lupi será nesta sexta-feira
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Roberto Lupi, estará em Videira no dia 21 de maio. Ele vai ministrar palestra na Unoesc Campus de Videira, onde falará sobre as políticas de emprego do atual governo. A vinda do ministro está sendo possibilitada através de uma parceira da Universidade com a Associação Comercial, Industrial e […]
Publicado em 18/05/2010
Por
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Roberto Lupi, estará em Videira no dia 21 de maio. Ele vai ministrar palestra na Unoesc Campus de Videira, onde falará sobre as políticas de emprego do atual governo. A vinda do ministro está sendo possibilitada através de uma parceira da Universidade com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira. O evento será realizado no auditório da Unoesc, a partir das 19h30.
Não haverá venda ou distribuição de ingressos, visto que a palestra será direcionada para determinados segmentos. Assim como o ministro Carlos Lupi, a Unoesc e Aciav já trouxeram para Videira figuras importantes da política nacional, como o ex-ministro da Educação, Cristovam Buarque, em 2009, e, recentemente, o senador Raimundo Colombo.
“São momentos importantes que trazem ganhos significativos para a região e acreditamos que tanto a Aciav como a Unoesc estão cumprindo com suas missões que, de alguma maneira, buscam contribuir com a melhoria das condições de vida das pessoas”, reitera Antonio Carlos de Souza, vice-reitor de Campus da Unoesc Videira e presidente da Aciav.
Antes da palestra o ministro visitará empresas, manterá reuniões com sindicatos dos trabalhadores em alimentação, e conhecerá o programa desenvolvido pelo INSS de Videira em parceria com empresas e entidades, que prevê a reabilitação de funcionários afastados do trabalho por problemas de saúde.
Foto: Agência Brasil