Novos colaboradores participam de seminário sobre atendimento
Ontem à tarde, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc Campus de Joaçaba promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores contratados pela Instituição nos últimos meses. Participaram 33 funcionários. De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro Biscaro, o treinamento baseia-se em um programa de gestão do […]
Publicado em 28/10/2011
Por
Ontem à tarde, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc Campus de Joaçaba promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores contratados pela Instituição nos últimos meses. Participaram 33 funcionários.
De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro Biscaro, o treinamento baseia-se em um programa de gestão do atendimento que leva o mesmo nome e norteia os valores e procedimentos do atendimento aos públicos interno e externo da instituição.
Trata-se de uma capacitação periódica, com a intenção de atingir os novos colaboradores.
Na semana passada, o Seminário “Jeito Unoesc de Atender” também foi realizado nos Campi de São Miguel do Oeste e Xanxerê.