Página inicial O que acontece Novos colaboradores participam de seminário sobre atendimento
Graduação Joaçaba

Novos colaboradores participam de seminário sobre atendimento

Ontem à tarde, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc Campus de Joaçaba promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores contratados pela Instituição nos últimos meses. Participaram 33 funcionários. De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro Biscaro, o treinamento baseia-se em um programa de gestão do […]


Ontem à tarde, o Setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc Campus de Joaçaba promoveu o Seminário “Jeito Unoesc de Atender”, voltado aos colaboradores contratados pela Instituição nos últimos meses. Participaram 33 funcionários.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, Iara Castegnaro Biscaro, o treinamento baseia-se em um programa de gestão do atendimento que leva o mesmo nome e norteia os valores e procedimentos do atendimento aos públicos interno e externo da instituição.

Trata-se de uma capacitação periódica, com a intenção de atingir os novos colaboradores.

Na semana passada, o Seminário “Jeito Unoesc de Atender” também foi realizado nos Campi de São Miguel do Oeste e Xanxerê.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.