Medicina Veterinária promove evento para discutir temas atuais da profissão
O curso de Medicina Veterinária, da Unoesc Xanxerê, realizou o 3º Ceva na universidade. O evento reuniu um público composto por acadêmicos e médicos veterinários, que puderam discutir temas atuais da profissão. As palestras técnicas enfocaram os temas “Bactérias multirresistentes: qual a nossa responsabilidade?” e “Utilização de antimicrobianos via água e via ração: estamos trabalhando […]
Publicado em 27/11/2015
Por
O curso de Medicina Veterinária, da Unoesc Xanxerê, realizou o 3º Ceva na universidade. O evento reuniu um público composto por acadêmicos e médicos veterinários, que puderam discutir temas atuais da profissão.
As palestras técnicas enfocaram os temas “Bactérias multirresistentes: qual a nossa responsabilidade?” e “Utilização de antimicrobianos via água e via ração: estamos trabalhando da forma correta? Mitos e verdades a campo”.
Durante o evento, o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária (CAV) arrecadou alimentos que foram doados ao Lar do Idoso de Xanxerê.